Cobrança Indevida sem Relacionamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2021 às 16:57

ID: 125107953

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Somos clientes da Take há algum tempo, nesta semana recebemos uma cobrança direto do seu escritório jurídico com uma dívida enorme de meses que ficamos sem pagar, além dos juros e honorários absurdo que vieram juntamente com a cobrança.

As cobranças não eram recebidas a meses, devido cadastro desatualizado.

Ficamos bem insatisfeitos, pois em nenhum momento a Área de Relacionamento da Take entrou em contato com a gente para falar sobre o problema de cobrança e nos ajudar a resolver.

Estou tentando falar com a ouvidoria ou com algum C-Level a respeito deste problema, pois tentamos acionar as áreas de relacionamento e todas nos direcionaram para falar com este escritório jurídico. Entendemos que o escritório contratado está fazendo o papel deles, mas nós como clientes nos sentimos deixados de lado e sem a mínima chance de manter um relacionamento com o parceiro.

Att,

Leandro Santos - Head of IT/CTO

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2021 às 17:49

Olá, Leandro! Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo transtorno gerado.

Nossa equipe está ciente do ocorrido e já estamos em contato com você para resolvermos isso o quanto antes.

Nos colocamos á disposição!

Réplica do consumidor

11/06/2021 às 17:53

Prezados,

Informo que até este momento não recebi contato da equipe da Take, somente contato do escritório jurídico que é um terceiro de voces.

Att.

Leandro