Cobrança totalmente errada e absurda.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

23/02/2025 às 22:14

ID: 210667395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Peguei 3 cervejas Stella Atrois e me cobraram 2 stella e 15 AMSTEL. NÃO CONFIEM NESSA EMPRESA. Você coloca seu cartão de crédito e eles cobram o que quiserem, sem consideração nenhuma. Peguei 3 cervejas pra terminar minha noite com minha namorada. Agora fui cobrado por 17 cervejas. Vou entrar na justiça. Juizado especial. Absurdo. Merece reparação judicial.

Compartilhe