Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

02/05/2024 às 13:49

ID: 187946913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao restaurante Take dia 01/05 e me decepcionei, sempre considerei e indiquei o take como um dos melhores sushis de Salvador, porém ontem fiquei com vergonha dos meus amigos que foram comigo, pedimos peças fritas e vieram peças cobertas de óleo que estavam impossíveis de comer, devolvemos as peças e pedimos outras que vieram da mesma forma, fiquei enjoada com o cheiro e o gosto de óleo na boca que acabou estragando minha noite.

Compartilhe