Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/04/2021 às 12:49

ID: 122611099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou responsável pelos sistemas internos da minha empresa, e contratamos a take coma visão de atender melhor nosso cliente, incluindo o atendimento via Whatsapp, mas passado 4 meses não conseguimos usar a plataforma como desejado, pois a mesma possui diversos bug e o suporte não reconhece o problema, sempre devolve que é um erro de processo.

No primeiro grande problema que tivemos ficamos 4 semanas na espera de uma solução sem poder usar a ferramenta pois os atendentes davam sempre a mesma resposta, somente depois de muita insistência, decidiram verificar com os dev e viram que era realmente um problema, ao todo fiquei 5 semanas na espera dessa solução.

Agora estou com outro problema, apresentando um erro ao consumir uma API, que esta trazendo os valores como nulo (sendo que existem nos sistema) e o atendente insiste em dar as mesmas resposta, ja pedimos 4x para realizamos uma conexão e o mesmo sempre responde de forma a não marcar a mesma.

Antes de contratar era mil maravilhas, vários contatos e todos solistas, agora que contratamos e pagamos, eles somem, não existe uma forma de reclamar do péssimo suporte, a não ser ligar para o próprio suporte...

Estou decepcionado com o atendimento da plataforma e aguardando uma solução para o meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2021 às 16:25

Olá, Humberto! Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de dizer que sentimos muito por todo transtorno gerado.

Nossa equipe já está ciente do ocorrido. Entraremos em contato com você pra resolvermos isso o quanto antes.


Nos colocamos á disposição!

Consideração final do consumidor

19/04/2021 às 07:58

Após a reclamação fomos muito bem atendidos por um especialista que nos ajudou em fim resolver nosso problema, e podemos continuar a liberação do uso da plataforma.

Mas fica o ponto de aprendizado que não precisava fazer o cliente esperar mais de duas semanadas para isso acontecer, mas como disse o ditado: Antes tarde do que nunca!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7