Cancelamento não efetuado, cobrança indevida e duplicada, e bloqueio de acesso ao sistema

Respondida
Campina Grande - PB
11/02/2026 às 09:30
ID: 240414957
Solicitei o cancelamento desde o dia 13 de janeiro desse ano, até então não foi feito!
Disseram que iam canelar de imediato e não foi feito!
Sendo que já estava sem utilizar o sistema desde novembro!
A cobrança da mensalidade está sendo feita de forma indevida e duplicada!
Tanto automaticamente no cartão, como por boleto!
Meu acesso no sistema foi bloqueado! Mesmo com as faturas todas pagas!!
Estou pagamento por algo que não estou usando e que já fiz a solicitação de cancelamento!
Falo com contato de WhatsApp e não tenho resposta! Sou totalmente ignorada!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 17:26
Olá, Laiz!
Verificamos o seu caso com atenção e identificamos que, como a forma de pagamento estava configurada em débito automático no cartão, a plataforma realizou a cobrança de forma automática enquanto o cancelamento ainda estava em processamento.
Nós pedimos sinceras desculpas por esse transtorno e lhe asseguramos que esse não é o padrão! De toda forma, pode ficar tranquila: vamos realizar o estorno da parcela cobrada indevidamente com prioridade!
Nossa equipe também já fez novo contato direto com você pelo Whatsapp para acompanhá-la até a completa regularização.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Takeat.