Atendimento inadequado e tonalizante errado causam dano capilar

Resolvido
Suzano - SP
30/12/2025 às 13:34
ID: 236233251
No último dia 23 de dezembro fui até a loja Takara cosméticos comprar um tonslizante de cabelo. Estou triste e deprimida, pois fui muito mal atendida, os vendedores não me orientaram direito e quando fizeram, foi de qualquer jeito. Eu pedi uma cor vermelho intenso, pois sempre foi a que eu sempre utilizo, porém as marcas estão sempre sendo atualizadas e eu fiquei confusa. Perguntei para um vendedor jovem e ele me deu uma marca que nunca usei, dizendo que era ótima, porém ele deixou o meu cabelo bem escuro, em um tom que eu nunca fiz, estragando um trabalho de descoloração de quase uma vida inteira, tenho certeza que ele me deu a cor errado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 18:56
Fui muito bem recebida pela gerência da loja, ela foi muito atensiosa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10