Péssimo atendimento ao cliente

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
24/03/2023 às 20:05
ID: 161675533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, tinha tudo pra ser a melhor tem um bom ponto, variedade de produtos, que são de boa qualidade. Mas infelizmente não sabe tratar o consumidor.
Hoje mais uma vez tive uma péssima experiência, para encontrar produtos funcionárias nem disfarçam que só querem ir embora. Difícil no caixa pra pagar, pra consultar preço de produto sem os valores. Difícil pra sair fecham a loja e depois pensam na chave pra abrir a outra porta pro cliente sair.
Por isso cada dia mais as pessoas optam por comprar pela Internet, pois além do preço, variedade de produtos ainda evitamos passar por isso.