Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

19/04/2025 às 22:21

ID: 215160615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui sábado passado a loja que fica em frente a praça em *****, para comprar uma tinta ,ao entrar percebi que a pessoa da porta me olhou estranho, entrei e me dirigi a uma atendente e perguntei onde está a a tinta, ela me mostrou e disse que ia me acompanhar ao caixa, eu disse que não precisava pois meu filho ia olhar coisas para ele, aí fomos para outro corredor e veio uma outra , toda nervosa falando se eu queria um óleo, eu disse que não precisava de ajuda, aí todo corredor que entrava vinha uma nos seguir, uma olhava para outra e praticamente nos cercando, foi a sensação mais horrível que já senti , meu filho ficou horrorizado e constrangido, o racismo não foi de uma, foi de todas, estamo longe de sermos pobres, somos judeus embora dejamos negros, mas temos um.bom.padrao de vida, então fareia questão de ir outra vez neste lugar, e se em algum.momento alguém nos seguir ou querer nos empurrar para o caixa , e nós sentirmos constrangidos de novo, vou chamar a polícia, pedir as câmeras e VAI TODOS PARA DELEGACIA E VOU PROCESSAR TODOS, um verdadeiro absurdo em pleno 2025, eu ser perseguida com meu filho ppr conta da nossa cor. . não adianta ligar para falar que isso não é padrao ,porque vi que tem outras reclamações reclamações iguais, portanto estejam avisados , se acontecer de novo, vou chamara a policia e vai todo mundo para delegacia , aprendam a respeitar as pessoas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2025 às 12:25

Loja extremamente racista, não adianta reclamar. Só entrando com uma ação no ministério público mesmo , quem sabe assim aprendem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0