INSATISFAÇÃO E PREJUÍZO COM MAU SERVIÇO PRESTADO

Não respondida
Barão de Cocais - MG
22/10/2023 às 22:36
ID: 174483859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa fez a instalação de um para-brisa que ficou desalinhado. Foi solicitado o retorno da empresa para alinhar o vidro. Ao desmontar as paletas o funcionário veio informar que não iria fazer o reparo do alinhamento, pois havia aparecido uma trinca no para-brisa . Procurei a empresa para verificar poderia ser feito, enviei um video e fotos relatando o erro na instalação, pois além de ter colado o vidro desalinhado, foi colado também a churrasqueira ( capa de plastico que fica entre o para-brisa e o capô) . E a empresa simplesmente falou que não tem responsabilidade pois o carro estava na oficina. Mas independente de estar na oficina, a instalação foi feita de forma incorreta pelo funcionário da empresa o que acarretou ao dano no para-brisa. Muita insatisfação com o ocorrido. Pois sou cliente a mais de 04 anos, sempre dava preferencia para essa empresa e agora está causando esse trantorno.