Não faça serviço na talin auto vidros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

05/02/2025 às 20:07

ID: 209186625

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em outubro tive o barabrisa danificado e fui na talin auto vidros para trocar. Agendei o dia e hora para efetuar o serviço fizeram e fui embora. Depois começo a entrar água na Van voltei lá 4 vezes pra tentar resolver o problema aí na 5 vezes descobriram o problema quando eu pedi meu dinheiro de volta queria que eu saísse sem o parabrisa debaixo de chuva pra arrumar uma trinca. A gerente não sabe resolver o problema da empresa e agora continua visando água tentei entrar num acordo pra efetuar o problema nas férias do meio do ano aí ela falou que perde a garantia. O serviço o primeiro foi em outubro e foram descobrir só no final de janeiro perto de voltar as aulas. Perde um monte de serviço nas férias pq vazava muita água.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2025 às 15:14

Uma gerente que só importa com a empresa e nem sabe resolver os problemas 2 funcionários do pátio que tenta resolver o serviço dela. E tem um cara que fica no estoque que adora gritar com os clientes e dá escândalos uma pessoa despreocupada pra mexer com clientes. O dono recebeu o dinheiro ta ótimo que o cliente se lasque.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0