Não faça serviço na talin auto vidros

Não resolvido
Betim - MG
05/02/2025 às 20:07
ID: 209186625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm outubro tive o barabrisa danificado e fui na talin auto vidros para trocar. Agendei o dia e hora para efetuar o serviço fizeram e fui embora. Depois começo a entrar água na Van voltei lá 4 vezes pra tentar resolver o problema aí na 5 vezes descobriram o problema quando eu pedi meu dinheiro de volta queria que eu saísse sem o parabrisa debaixo de chuva pra arrumar uma trinca. A gerente não sabe resolver o problema da empresa e agora continua visando água tentei entrar num acordo pra efetuar o problema nas férias do meio do ano aí ela falou que perde a garantia. O serviço o primeiro foi em outubro e foram descobrir só no final de janeiro perto de voltar as aulas. Perde um monte de serviço nas férias pq vazava muita água.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2025 às 15:14
Uma gerente que só importa com a empresa e nem sabe resolver os problemas 2 funcionários do pátio que tenta resolver o serviço dela. E tem um cara que fica no estoque que adora gritar com os clientes e dá escândalos uma pessoa despreocupada pra mexer com clientes. O dono recebeu o dinheiro ta ótimo que o cliente se lasque.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0