Péssima! Não tem cuidado nenhum com seu carro; desorganização total

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

31/08/2021 às 19:37

ID: 128962869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quisera eu ter visto as avaliações no Google, as reclamações aqui e a reportagem de um jornalista sobre esta empresa. Jamais levaria meu carro lá.

Serviço péssimo! Arrumaram um vidro de 2a mão original (e caro) e afirmaram estar sem detalhes. Chego lá e o vidro está arranhado e marcado. Falaram que iam resolver polindo o local. Deixo o carro no final de semana e quando vou buscar o vidro está pior, todo arranhado. O serviço teve que ser refeito em outro dia. Depois, na hora de buscar o carro, a porta estava arranhada (algo que não havia nem na vistoria deles). Não quiseram assumir, pois o carro estava empoeirado.

A loja é uma bagunça, não tem organização, não tem higiene, nem capricho. Colocam vidros sem luvas, entram no carro sem proteção de assento e volante, uma zorra.

Triste. O descaso é tão grande que nem respondem às reclamações aqui.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/10/2021 às 11:37

Nem se deram ao trabalho de responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0