Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

11/04/2023 às 10:41

ID: 162654629

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No final de ******* fiz a troca de um parabrisa de um Peugeot ******* na Talin de Sete Lagoas e o instalador quebrou o vidro na hora da instalação e demorou um ano para que fosse trocado, mesmo assim depois de muita briga e estress. No fim do ano passado foi feito a troca de um parabrisa de uma Mitsubishi Airtrek, o mesmo veio a quebrar sozinho depois que saiu da loja, foi feito contato e disseram que estava na garantia, quando o veiculo foi levado na loja o atendente tirou as fotos e pediu pra aguardar, mas ninguém entrou em contato. O carro teve que ir pra oficina e quando saiu fui na loja e disseram que ninguém tinha feito a reclamação do vidro quebrado, ou seja, o atendente não fez o seu serviço e eu sai no prejuízo. Com as chuvas descobri mais um defeito devido a má instalação do mesmo, onde esta entrando água pela má instalação, comuniquei mais uma vez e me disseram que se fosse tirar o vidro pra corrigir a má instalação e acabar com o vazamento iria quebrar o vidro e eles não iriam se responsabilizar, sendo que quebrou e esta vazando por culpa deles. Voltei na loja conversei com o dono , acho que Jucirley, e disseram que iam pedir outro vidro e alegar pra fábrica que deu problema e pedir garantia, não assumem seus erros e iam dar o cano na fábrica. Entrei em contato com a loja de BH e pouco tempo depois o dono da loja de sete Lagoas me ligou e por sinal com muita grosseria dizendo que não ia trocar nada. Fiquei no prejuízo e corro o risco de ser multado pela incompetência de funcionários e do gestor da empresa.

Compartilhe