Serviço ruim

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/11/2022 às 14:18
ID: 154361605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento. Eu fui para trocar um vidro traseiro do meu carro, o serviço desse não pode demorar mais do que 1 hora, o pessoal demorou 2 horas e meia, e observando a execução do serviço, os profissionais não me passaram confiança nenhuma, parecia que eles estavam perdido por um momento, NO final o serviço ficou ruim o insulfilm, limpeza ruim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2023 às 14:29
Não tive nenhum retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0