Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

19/08/2018 às 22:42

ID: 37752261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PARABENS para a talisma. formada pela uma pela equipe de extorquistas ******* paguei pelo quadro de fotos (3 fotos repetidas ) onde o vendedor veio em casa entregar sem eu saber que não era obrigado a aceita não me deu opção já entrego para minha mãe falando que eu tinha encomendado. Quando fui tentar devolver se negou a aceita falando que eu poderia ter escaneado já beleza fui até a talisma no centro de piracicaba PAGUEI AVISTA para uma mulher até aí tudo bem quando chegou no início de ******* comecei a receber cobrança no meu email que vinha no final se já pagou desconsidere como minha consciência estava limpa desconsiderei quando fui comprar um imóvel BUM meu nome estava sujo mais por quem pela maravilhosa TALISMA NÉ e pronto tive que pagar duas vezes para não perder o contrato que maravilha muito contente viu bando de extorquistas

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2018 às 16:30

Boa noite Samuel, se por ventura houve uma cobrança indevida a melhor maneira de resolver é que o Sr. Compareça em nosso escritório pessoalmente se possível para que possamos resolver, não temos como objetivo cobrar 2x pelo mesmo serviço, porém se aconteceu... é possível corrigir sem precisar usar termos defamatórios contra a empresa, pois aqui somos trabalhadores de bem assim como nossos clientes.. então se quiser resolver estaremos a disposição 34131977 falar com Taís.