Reembolso do desafio seca bucho

Resolvido
Goiânia - GO
29/06/2025 às 18:24
ID: 220831331
Fiz a compra do desafio seca bucho, mas não era o que eu esperava, solicito o reembolso por aqui, pois não achei nenhum contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2025 às 13:44
Olá, Rhayanne
Nós, Equipe Talita Perosa, prezamos sempre pelo excelente atendimento a todas as nossas alunas e clientes. A nossa empresa visa sempre proporcionar a melhor experiência para todas as nossas alunas e por isso no e-mail de confirmação de pagamento você recebe o contato do nosso suporte para que possamos atendê-la da melhor maneira possível, em razão da alta demanda levamos até 24h para responder todas as solicitações e nenhuma mensagem deixa de ser respondida.
Reiteramos que seguimos com o nosso compromisso legal e que respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que garante o direito de se arrepender de uma compra online e devolvê-la no prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato. Esse direito é conhecido como direito de arrependimento.
Ficamos felizes em termos solucionado o seu pedido da melhor maneira possível e saiba que será sempre muito bem-vinda em nosso time!
Atenciosamente, Equipe Talita Perosa.
Consideração final do consumidor
08/07/2025 às 13:50
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10