Solicitação de reembolso da Dieta Talita Perosa devido à falta de resultados e ausência de resposta no atendimento

Resolvido
Vinhedo - SP
11/08/2025 às 22:32
ID: 224294169
Olá! Adquiri a Dieta 04/08/2025, da Talita Perosa. Eu não eliminei nenhuma grama com o plano que segui a risca. Um dos dias deixaram de enviar o desafio eu improvisei com o desafio do dia anterior. Tem 2 dias que falo no watshapp que quero meu reembolso e ninguém responde.
Desejo receber meu valor de R$ 97,00 de volta.
Agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2025 às 11:20
Olá, Sandra.
Nós, da Equipe Talita Perosa, prezamos sempre pelo excelente atendimento a todas as nossas alunas e clientes. A nossa empresa visa sempre proporcionar a melhor experiência para todas as nossas alunas e, por isso, no e-mail de confirmação de pagamento você recebe o contato do nosso suporte (*******) para que possamos atendê-la da melhor maneira possível; bem como, na primeira mensagem que enviamos com as orientações, relatamos que àquele contato se trata de uma automação e que, por isso, não há ninguém para comunicação, deixando ali o contato direto para o suporte*******)!
As imagens anexadas em sua mensagem mostram que você enviou mensagem no whatsapp da nossa automação, Sandra, por isso infelizmente a nossa Equipe não conseguiu visualizar as suas solicitações.
Ao adquirir o material, todas as alunas recebem também um acesso à nossa plataforma. Ao acessarem, as alunas encontram não só o produto que adquiriram, como também diversos outros produtos que deixamos gratuitamente para facilitar ainda mais a rotina com o processo de emagrecimento. Na plataforma, é possível baixar todos os materiais disponíveis! O nosso suporte também se encarrega de enviar todo o material diretamente em seu WhatsApp, sempre que solicitado!
Reiteramos que seguimos com o nosso compromisso legal e que respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que garante ao consumidor o direito de se arrepender de uma compra online e devolvê-la no prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato. Esse direito é conhecido como direito de arrependimento.
É de suma importância salientar que um dos pontos extremamente importantes do nosso programa é justamente a duração que ele leva. O produto que você adquiriu tem duração de 28 dias, as alunas adquirem a proposta de 21 dias, mas a Dra. Talita anexa ao material mais 7 planos como bônus, levando em consideração que cada corpo é um corpo e por isso responderá de maneira única, e o tempo é verdadeiramente primordial para colhermos os resultados os quais desejamos. Sendo assim, 7 dias de planejamento alimentar possivelmente para o seu corpo apresentar os resultados que o programa oferece tenha sido muito pouco; finalizando o programa de 28 dias você conseguiria precisar de fato os resultados!
Verificamos em nosso sistema que já entramos em contato com você e conseguimos esclarecer a sua demanda da melhor maneira possível. Nossa equipe segue à disposição para ajudar em tudo que estiver ao nosso alcance.
Desejamos muito sucesso e agradecemos a sua compreensão!
Atenciosamente, Equipe Talita Perosa.
Réplica do consumidor
19/08/2025 às 16:11
Boa Tarde!
Eu não entrei em nenhum acordo com o Suporte chamada Vanessa, deixei claro que desejo o reembolso. Preciso reaver meu valor investido sem retorno no meu caso. Vi no principio que não era pra me. Conversei, a Vanessa falou comigo e lhe disse não quero seguir o desafio. Agradeço e aguardo uma posição.
Réplica do consumidor
19/08/2025 às 16:14
Boa Tarde!
Eu não entrei em nenhum acordo com o Suporte chamada Vanessa, deixei claro que desejo o reembolso. Preciso reaver meu valor investido sem retorno no meu caso. Vi no principio que não era pra me. Conversei, a Vanessa falou comigo e lhe disse não quero seguir o desafio. Tenho print da nossa conversa aqui, não dá para enviar aqui. Agradeço e aguardo uma posição.
Réplica do consumidor
24/08/2025 às 20:47
Boa Noite!
Eu não entrei em nenhum acordo com o Suporte chamada Vanessa, deixei claro que desejo o reembolso, dia 08/08/25 pedi o reembolso pois senti de cara que não era funcional e seguir por 4 dias certinho ganhei foi peso, nada eliminado, mesmo eu pedindo pra vocês não enviarem mais e devolver meu dinheiro, nada. Preciso reaver meu valor investido sem retorno no meu caso. Vi no principio que não era pra me. Conversei, a Vanessa falou comigo e lhe disse não quero seguir o desafio. Tenho print da nossa conversa aqui, não dá para enviar aqui. Agradeço e aguardo uma posição.
Consideração final do consumidor
08/02/2026 às 08:46
Resolveram meu caso sim, colocaram obstáculos mais deu tudo certo no fim. Agradeço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9