Horrível em todos os sentidos

Não respondida
São Gonçalo - RJ
04/03/2024 às 08:12
ID: 183808103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento ruim, não tem como se comunicar nem pelo whatsapp nem pelo número. não enviam o boleto para ser pago. a Net cai toda hora.
E o condomínio onde eu moro fica refém dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de Net por causa da [Editado pelo Reclame Aqui] que essa e a única Net que pode funcionar aqui. Aí eu e todos os moradores decentes tem que ter uma experiência de lixo por causa de [Editado pelo Reclame Aqui].