Comprei o curso, fui cobrada em duplicidade e ninguém responde

Respondida
São Gonçalo - RJ
14/03/2025 às 22:32
ID: 212223293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero o meu dinheiro de volta. Cancelar os dois pagamentos que cobraram. O curso não é da forma que informaram e pra piorar fui cobrada 2 vezes.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2025 às 01:49
Olá Karina!
Reiteramos que em nenhum momento recebemos uma mensagem sua em nossos contatos oficiais para resolver algum caso de duplicidade de cobrança, seja por e-mail ou WhatsApp, então a informação de que não respondemos é imprecisa. Solicitamos que verifique se o contato que tentou é de fato um de nossos contatos oficiais.
Verificamos o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, mas ele não consta na nossa base de alunos, nem desde o lançamento do curso. Também enviamos uma mensagem diretamente para o seu número de WhatsApp registrado aqui na plataforma, mas não tivemos retorno.
Estamos *******% à disposição para resolver o seu caso com a maior celeridade! Nosso time preza por um atendimento humano e resolutivo.
Aproveitamos para reiterar que é quase impossível haver cobranças em duplicidade, já que utilizamos a plataforma Hotmart como intermediadora oficial de pagamentos. Ela automaticamente bloqueia compras duplicadas do mesmo produto, mesmo que a pessoa clique duas vezes para comprar nesses casos, a segunda tentativa é cancelada automaticamente.
Pedimos, por gentileza, que verifique se o curso adquirido realmente é o nosso. Caso tenha sido, por favor nos envie:
O e-mail correto utilizado na inscrição
Ou o código da compra enviado pela Hotmart no seu e-mail (exemplo: HP000000)
Assim poderemos localizar com precisão o seu caso e, caso tenha ocorrido qualquer falha, vamos resolver sem burocracia.
Reforçamos que jamais agiríamos de má fé se houve qualquer erro, foi uma falha técnica da plataforma e nós vamos corrigir imediatamente.
Nosso canal oficial de atendimento também está aberto para você.
Estamos aqui pra te ajudar!
Atenciosamente,
Customer Experience
Talk2U Academy