Brincando com a cara dos clientes

Respondida
Rio Claro - SP
23/01/2026 às 14:55
ID: 238625965
No começo a internet funcionava mil maravilhas , hoje em dia a internet não funciona perfeitamente, caindo toda hora, essa semana o técnico veio arrumar , hoje a internet já caiu novamente tá um caos , brincando com a cara dos clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 17:28
Olá,
Já identificamos a causa do problema e nossa equipe está realizando os ajustes necessários. Pedimos apenas que mantenha o equipamento ligado, pois a conexão será restabelecida automaticamente.
Seguimos acompanhando a situação para garantir a normalização do serviço. Caso a conexão não se estabilize após esse processo, nosso suporte permanece à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Agradecemos pela paciência e pela confiança em nossos serviços. Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário e trabalharemos para restabelecer a qualidade que você espera.
Atenciosamente,
Ouvidoria Talklink
[email protected]
(19) 98276-0088