Péssimo atendimento e retorno do suporte

Resolvido
Rio Claro - SP
21/10/2025 às 16:48
ID: 229910219
Sem Internet o dia inteiro ninguém te atende fica so em mensagens automáticas e pelo telefone pior so uma musica ja foi boa hoje não vale mais nada a velocidade não se mantém precisa ficar entrando em contato para eles restabelecerem o mínimo do contrato pouco caso extremo
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 17:31
Prezado Sr. Eduardo, representante da titular Kássia dos Reis Bondis do Carmo,
Conforme conversamos via WhatsApp, informamos que houve um rompimento de grandes proporções em nossa rede, o qual está sendo reparado por nossa equipe neste momento.
Solicitamos, por gentileza, que mantenha o equipamento ligado, pois a conexão será restabelecida assim que o reparo for concluído.
Ressaltamos que, conforme previsto em contrato, o prazo para manutenção é de até 48 horas úteis, porém, nossa equipe está empenhada em concluir o serviço em menos de 24 horas, cientes da importância da internet no dia a dia de nossos clientes.
Agradecemos a compreensão.
Ouvidoria Talklink
*******
*******
WhatsApp:*******
Messenger: https://*******
Réplica do consumidor
21/10/2025 às 20:10
O serviço não foi resolvido ou sanado e segundo palavras da funcionária.
( A Anatel informa que os reparos que não forem possível de solucionar imediatamente poderá ser realizado em até 10 dias, o nosso contrato prevê 48 horas úteis, e nós estamos trabalhando arduamente para reparar em menos de 24 hroas )
Se vc precisa ou não problema seu, um serviço hoje que é essencial para empresas e pessoas essas que dependem para trabalho ou estudo.
O prejuízo maior não é pagar sem ter o serviço, e sim depender infelizmente dos serviços prestados por vcs, por várias vezes temos que ligar para que volte a ter a velocidade contratada que na verdade raramente chega uma situação constrangedora parece que estamos implorando por algo que não temos direito mas na verdade temos pq pagamos por isso.
Consideração final do consumidor
22/10/2025 às 06:59
Voltou a funcionar por volta das 20hs após muita raiva e decepção do suporte
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6