QUERO MEU TERMO DE RECISÃO ....

Não resolvido
Carapicuíba - SP
02/01/2026 às 16:57
ID: 236436473
Comecei a trabalhar para a Luft no dia 26/12/2025 e no dia seguinte enviei msg para ***** informando que a integração foi péssima pois lá disseram que não existia bonificação mensal que a Ane havia confirmado na agência, eles disseram que é um tipo de promoção que acontece algumas vezes, outra informação importantíssima que não foi dada é sobre o fretado, somos obrigados a aguardar UMA HORA para pegar o fretado e voltar para casa, antes disso não há como retornar. Imagina trabalhar 12hs em pé e aguardar mais 1 hora pra pegar o ônibus.
Passei todas essas informações para ***** no dia 27/12/2025 onde peço para reincidir meu contrato devido as informações inverídicas. Ela pediu meus dados para INICIAR o processo de rescisão.
No dia 30/12/2025 o ***** do DP entrou em contato perguntando porque não estava marcando o ponto, então já percebi que ele não estava por dentro do assunto. Falei com a ***** novamente e expliquei toda a situação para o ***** que, após um tempo, CONFIRMOU que o RH JAVIA DADO ENTRADA NA RESCISÃO E QUE EU RECEBERIA O VALOR EM CONTARO AINDA HOJE 02/01/2026.
Entrei me contato pelo WhatsApp e a ***** pediu para eu fazer uma carta pedindo demissão..expliquei toda a situação NOVAMENTE e simplesmente ela me deixou falando.
A minha parcela do seguro desemprego está bloqueada devido ao vínculo com a Tallenty que até agora não tomou providência, eu preciso receber meu TERMO DE RESCISÃO PARA REAVER A PARCELA DO MEU SEGURO, EU procurei trabalho justamente porque preciso de dinheiro e não posso ser prejudicada por erro de vocês!! A Tallenty não passou as informações corretas para contratação, garantiu que minha rescisão seria feita, garantiu que eu receberia o valor hoje.
Se até o dia 07/01 vocês não cumprirem as regras da rescisão, eu tenho direito a receber um salário total por descumprimento do prazo de 10 dias corridos.
O atendimento de vocês é assustador.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 20:00
Olá Rosemeire.
Vamos averiguar e retornaremos em breve.
Atenciosamente,
Tallenty Serviços.
Réplica da empresa
09/01/2026 às 18:12
Olá Rosemeire,
O departamento responsável entrou em contato e reenviou a documentação solicitada, além de ter realizado contato direto com você. Acreditamos, portanto, que o caso tenha sido devidamente esclarecido e resolvido.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Tallenty Serviços.
Réplica do consumidor
09/01/2026 às 18:34
Eu coloquei como a empresa não resolveu meu problema porque na verdade só foi resolvido depois de eu ter feito pelo menos umas 35 chamadas no período de 8 dias, sem contar as inúmeras mensagens pelo WhatsApp com várias pessoas diferentes. Cheguei ao esgotamento total até que depois de muitas ligações feitas por mim, o termo e o valor chegaram em minhas mãos. Ninguém entrou em contato comigo para resolver o problema, muito pelo contrário fiquei falando por vários dias e até a atendente que fica responsável pelo telefone atendeu em tom de deboche perguntando se eu Aiiiinda não tinha resolvido o meu problema, ah lembrei também do Raphael que disse pra eu ficar tranquila que ele mandaria o meu " terminho"......Essa agencia é o deboche puro!!!
Consideração final do consumidor
09/01/2026 às 18:34
Agência sem um pingo de profissionalismo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0