Atendimento LATAM Cargo Manaus

Resolvido
Manaus - AM
27/08/2021 às 14:16
ID: 128771373
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Segunda vez que transporto carga viva por está empresa e simplesmente não sabem onde está a minha carga, fora o atendimento onde simplesmente, somos tratados como se um favor tivesse sendo feito.
Na primeira vez, largaram minha carga viva no TECA, onde fui e me mandaram para a Cargo e agora desta vez, mandam eu ir às 12:00hrs, o atendente físico me manda voltar às 13:00hrs e agora talvez chegue entre 14:00 e 14:30hrs.
Da outra vez perdi mais da metade da minha carga viva e agora quanto irei perder?
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2021 às 16:48
Olá, Leo!
Gostaríamos de dizer que o intuito da Cia. é sempre oferecer uma experiência agradável e completa aos nossos clientes, por isso, lamentamos muito a experiência relatada referente a utilização dos serviços da LATAM Cargo.
Devido não termos conseguido sucesso no contato telefônico, foi enviada uma resposta ao seu e-mail cadastrado.
Para futuros contatos, colocamos à disposição nossa central de atendimentos ao cliente LATAM Cargo, pelo telefone ******* ******* ******* (de segunda à domingo, das 06h as 23h30), pelo site https://******* ou pelo Fale Conosco através do link:
https://******* ou pelo e-mail ******* (Ouvidoria).
Cuidamos para que os sonhos cheguem ao seu destino.
Equipe LATAM Cargo
Réplica da empresa
02/09/2021 às 12:05
Olá, Leo!
Notamos que ainda não realizou a avaliação do atendimento prestado. Ressaltamos que a avaliação no site do Reclame Aqui é uma forma de analisarmos nossos esforços de melhoria e sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Caso ainda reste alguma pendência ao seu envio, por gentileza nos acionar através do nosso canal:
https://******* ou ******* (Ouvidoria)
Equipe LATAM Cargo
Consideração final do consumidor
05/09/2021 às 19:07
Infelizmente terei de voltar a usar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
10/09/2021 às 10:56
Olá, Leo, bom dia!
Agradecemos a avaliação sobre o nosso atendimento prestado!
A sua opinião é fundamental para a melhoria dos nossos processos e serviços!
Caso tenha algum questionamento ou ******* gentilmente que nos notifique nos endereços: https://******* ou ******* (Ouvidoria).
Cuidamos para que os sonhos cheguem ao seu destino.
Desejamos que tenham um excelente dia.
Equipe LATAM Cargo