Compra não recebida e falta de resposta do atendimento ao cliente após um mês do prazo de entrega.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2026 às 23:05

ID: 247551411

Fiz uma compra no valor de R$400,00reias e não recebi a compra e nem o envio do código de rastreio. Entrei em contato via whatsapp e não obtive uma resposta positiva, hoje faz um mês e sete dia ,sendo que o prazo de entrega seria de 10 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 08:00

Olá,

Lamentamos sinceramente pela sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer que prezamos muito pela transparência, respeito e compromisso com todos os nossos clientes.

Verificamos seu pedido e constatamos que todas as informações referentes ao envio, prazo e acompanhamento foram devidamente repassadas através dos nossos canais de atendimento. Ressaltamos também que, em casos de envio via ponto de coleta ou transportadora, pode ocorrer um prazo maior para atualização do rastreio no sistema, algo que infelizmente não depende diretamente da loja.

Em nenhum momento deixamos de prestar suporte, e seguimos totalmente à disposição para auxiliar da melhor forma possível até a finalização da entrega.

Pedimos, por gentileza, que qualquer dúvida ou necessidade seja tratada diretamente conosco através do nosso atendimento oficial, para que possamos resolver tudo da forma mais rápida e cordial possível.

Atenciosamente,
Equipe Tamara Moda Evangélica

Réplica do consumidor

10/05/2026 às 06:28

Até o presente momento não recebi da Tamara Moda Evangélica nenhuma resposta satisfatória. Não tenho envio de rastreio,nem devolução do dinheiro. O produto que comprei nunca chegou no meu endereço.

Réplica do consumidor

10/05/2026 às 06:36

A empresa inste em dizer que tudo foi devidamente enviado, mas não. Ela não me deu nenhuma garantia de envio. Nunca me enviou nada pelos seus canais. Não tenho envio de rastreio, entrei em contato pelo whatsapp e também não me mandou foto de prova de envio. Tenho comigo a prova da compra, só quero o produto ou a devolução do dinheiro.

Consideração final do consumidor

10/05/2026 às 10:40

A empresa pode estar nos padrões de venda mas pelo meio de envio e de comunicação eles não são Claros e verídicos. Não fazem o envio dos produtos, não fazem reembolso e não comunicam nada depois do pagamento! Apenas enrolam com a informação de que "eles iram informar" "avisaremos" "vamos enviar o código de rastreio" mas enrolam e não concluem um diálogo e nem finalizam uma informação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0