Descumprimento das regras estabelecidas pelos próprios

Resolvido
Manaus - AM
22/05/2018 às 11:08
ID: 35559293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 14.05.*******, realizei uma solicitações de reembolso do ******* por mim no dia 16.04.******* com o *******. Descriminei os motivos conforme abaixo, porém, não tive resposta.
* Propaganda enganosa, serviço não foi prestado e não seguiu as regras colocadas no cupom.
* Ex: O numero ************** colocado como telefone para realizar o agendamento não funciona, liguei inúmeras vezes na sexta feira dia 11 para agendar o meu atendimento, pois estava ciente que dia 12 de maio era o ultimo dia que eu poderia utilizar o tal cupom, porém, o telefone informado só dava na caixa postal, mesmo assim tentei por mensagem de texto, tenho o registro e horário do envio da mensagem e não tive retorno.
Mesmo sem a devida confirmação por parte do estabelecimento, fui no local dia 12 de maio as 19:20h e adivinhem, o estabelecimento estava "FECHADO", repetindo mais uma vez FECHADO. Sendo que o horário de funcionamento do local no cupom era de 18:00 as 00:00 aos finais de semana, OU SEJA, FUI ENGANADA e até agora não recebi nenhum tipo de comunicado por parte do Tambaqui Urbano para informar quando será realizado meu reembolso.
No ultimo dia 17.05.*******, enviei um novo e-mail ao Tambaqui Urbano perguntando qual o prazo de resposta. E mais uma vez após 5 dias nenhum retorno me foi dado. Falta de respeito e total descaso com o consumidor.
Eles estipulam regras que os mesmos não cumprem.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2018 às 09:51
Bom dia,
Dona Daysilane Cruz vou passar sua reclamação para o nosso setor financeiro para fazer seu estorno.
Réplica do consumidor
25/06/2018 às 11:27
Boa tarde!
Empresa de péssimo atendimento mesmo. Até o momento o estorno do valor não foi feito no cartão.
Medidas necessárias estão sendo tomadas, visto que pelo tempo da resposta, o valor já deveria ter sido devolvido.
Consideração final do consumidor
04/09/2022 às 16:17
Apesar da demora, o valor foi devolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3