Cliente não consegue acessar conta após cadastro de Pessoa Jurídica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2026 às 11:04

ID: 254281071

Recentemente enviei toda a documentação para realizar o cadastro de Pessoa Jurídica na Tambasa Atacadistas e recebi a confirmação de que o cadastro foi realizado.
No entanto, não estou conseguindo acessar minha conta. Ao tentar entrar com o e-mail *****, também não consigo definir ou recuperar a senha de acesso.
Peço, por gentileza, que verifiquem a situação do meu cadastro e me orientem sobre como ativar o acesso ao portal, para que eu possa realizar pedidos normalmente.
Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo de um retorno.
Atenciosamente, *****

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 15:38

Prezado cliente,

Agradecemos pelo seu contato.

Para que sua solicitação seja analisada e seu acesso ao portal seja regularizado, pedimos a gentileza de entrar em contato diretamente com o setor responsável pelos seguintes canais de atendimento:

Telefone: (31) 3359-0950 WhatsApp
E-mail: [email protected]

Nossa equipe poderá verificar a situação do seu cadastro, orientar sobre a ativação do acesso e prestar todo o suporte necessário.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento