Carro com defeito

Não respondida
Buíque - PE
04/05/2024 às 16:53
ID: 188094731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo nesta loja e já na estrada para casa apresentou um problema no câmbio. Desde então tenho tentado uma solução com a loja que se recusa a arrumar porque quer que eu leve o carro com o problema exposto. Porém não consigo porque o carro mal sai do lugar e só volta ao normal quando desliga e liga outra vez. Sendo que com um simples scanner já se detecta o defeito. Fico longe da loja e não tem como levar o carro com o problema exposto ele entra em emergência no trânsito e tenho que desligar e ligar outra vez para sair do sufoco.