Carro defeituoso

Não respondida
São Paulo - SP
24/12/2023 às 12:01
ID: 179005617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei veículo com entrada de 30 mil reais e restante em 12 parcelas sábado 16.12.23 a loja ficou de fazer uma manutenção geral e entregar o carro terça. me ligou dizendo que o veiculo na estava pronto.confirmando entrega pra quinta feira. Na compriu e marcou pra sexta estive na loja https://******* volta de 9h 20 mim até meio dia na foi entregue o veiculo. Pediu pra retornar no outro dia sábado. O carro não estava pronto tanto comprovante documentos e vistoria.. aguardei por mais de 1 hora e meia e enfim retirei o carro. ocorre que o veiculo acende luz de abs e luz de ingesão eletrônica e parou andando em percurso. retornei a loja no mesmo dia e devolvir o carro e pedi meu dinheiro de volta e o gerente se recusa a devolver meu dinheiro suado.