Carro vendido com múltiplos defeitos vícios ocultos, agência se recusa a trocar o veículo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

17/03/2026 às 11:39

ID: 243504235

Comprei um carro nessa agência dia 31/07 com o ***** e no dia 05/08 já apresentou problema de aceleração, levei na agência estava na garantia e arrumaram o defeito, dias depois começou a dar problema na luz do sensor do combustível, com o tanque cheio o carro entrava na reserva, troquei o sensor e paguei do meu bolso porque eu precisava do carro e não poderia estar levando na agência, em 15/12 levei o carro para fazer uma revisão para viajar, daí descobri vários problemas no carro, peças gastas, componentes faltando acessórios como tampa, até a mangueira do filtro de ar, estava remendada com fita isolante, os reparos ficaram 8.500,00, na ocasião liguei para o vendedor explicando o ocorrido e ele me disse que as peças trocadas seria pelo desgaste de uso, mais eu tinha usado o carro apenas 5 meses, o carro foi feito revisão na agência, e como em pouco tempo de uso apresentou inúmeros defeitos? O carro já veio com peças sucateadas, estragadas, desgastadas, e na revisão não foi trocado nada, o carro sempre apresentou barulhos, trepidação, falta de estabilidade, repleto de vícios ocultos, para piorar dia 05/03 tive mais um problema, o carro começou a acender a luz do multitarefas, começou uma aceleração estranha, chamei o mecânico e agora mais um gasto troca de válvula canister, liguei mais uma vez na agência, solicitei a possibilidade de troca do carro para outro que me atenda, e que não tenha defeitos, e disseram não ser possível pois o prazo de garantia já passou, agora me diga se é justo eu ficar com um carro que foi vendido cheio de defeitos, fora que paguei um valor alto por ele, bem acima da tabela, para mim a loja agiu de [Editado pelo Reclame Aqui], sabia que o carro tinha muitos problemas, me [Editado pelo Reclame Aqui], e agora quer que eu fique com o carro que continuará apresentando problemas, porque vai aparecer, carro sem procedência, e as multas da transferência que são de responsabilidade da agência ainda não foram pagas, isso mostra o tanto que essa agência é imprudente, não presta um bom serviço, e não está nem ai para o cliente, eu como cliente exijo uma resposta e quero a troca do veículo por outro veículo que esteja em condições normais de uso.

Compartilhe