enganação nas vendas (repostando) para ajudar que as pessoas não comprem lá 1 ano dessa reclamação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

23/09/2024 às 17:08

ID: 198034013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro com um vendedor muito prestativo que me deu toda assistência, porém o carro saiu com duas luzes acesas e falhando desde então fui informada pelo sr Anderson dono da loja que poderia ser gasolina ruim, troquei de posto e limpei os bicos, porém não solucionou, levei o carro até a loja, segundo o Sr Anderson passou o scanner e não acusou nada, porém assim que sai da loja acendeu a luz novamente, por uns dias ainda na mesma hora mandei mensagem informando o vendedor, ele pediu que eu retornasse até a loja, demorei uns dias e o carro começou a falhar mais liguei para o SR Anderson e fui informada que o carro não estava mais na garantia, levei no meu mecânico e acabei gastando um valor considerável, não bastando isso recebi uma multa quando olhei o motivo estava por período excedido da transferência, enviei um email para loja e não obtive resposta ainda, o ar condicionado quente também não estava funcionando e ele ciente não me deu retorno. Agora eu pergunto é confiável comprar nessa loja? Caso eu não tenha um retorno e ressarcimento terei que entrar com ação judicial. Tenho todas as conversas gravadas no meu celular com o vendedor e as fotos e vídeos que fazia para o mesmo.

Compartilhe