Multas pendentes no veiculo

Não respondida
São Paulo - SP
05/11/2023 às 18:06
ID: 175322515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meu cerro e outubro de ******* e já recebi 3 multas referente ao período anterior da compra, a primeira multa entrei em contato e falaram que iam resolver e não fizeram nada, tive que tirar dinheiro do meu bolso,se não ia ficar com o licenciamento atrasado, depois de um ano (*******) apareceram mais 2 multas, tentei entrar em contato novamente e falaram que iriam resolver, dei mais de 3 meses e simplesmente não fizeram nada além de me bloquearem.
Obs.: no dia que fui pegar o carro eles queriam me entregar com o licenciamento atrasado e com 2 lanternas queimadas e depois notei que 2 vidros vieram com defeito e ficou inviável abaixar eles.