Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2023 às 18:06

ID: 175322515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei meu cerro e outubro de ******* e já recebi 3 multas referente ao período anterior da compra, a primeira multa entrei em contato e falaram que iam resolver e não fizeram nada, tive que tirar dinheiro do meu bolso,se não ia ficar com o licenciamento atrasado, depois de um ano (*******) apareceram mais 2 multas, tentei entrar em contato novamente e falaram que iriam resolver, dei mais de 3 meses e simplesmente não fizeram nada além de me bloquearem.
Obs.: no dia que fui pegar o carro eles queriam me entregar com o licenciamento atrasado e com 2 lanternas queimadas e depois notei que 2 vidros vieram com defeito e ficou inviável abaixar eles.

Compartilhe