Reclamar dessa empresa

Cabo de Santo Agostinho - PE

21/05/2024 às 08:29

ID: 189194649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei meu veículo Onix plus em dez/21. O carro é *******/*******. O mesmo com 1 ano e 2 meses de uso apresentou na parte debaixo da direção um desgaste, solicitei avaliação da tamboril em Araripina e já me informaram que a garantia não cobria, sendo que em outras lojas da Chevrolet eles trocam o volante sim, caso tenha desgaste. O carro é de uso particular e pouco utilizado para estar com esse desgaste precoce. Compramos na tamboril de Araripina-PE. Onde disseram que não havia solução para minha insatisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 10:29

Bom dia !
Sra. Taciane, entramos em contato com a senhora através do e-mail para maiores esclarecimentos sobre a sua contestação.