Informação incorreta e dificuldade na garantia de chave de impacto Einhell

Resolvido
Joinville - SC
28/07/2025 às 13:19
ID: 223156595
Comprei uma chave de impacto Einhell na loja Tamoyo de Balneário Camboriú, a mesma apresentou o defeito e está na garantia. Levei o produto na loja no sábado, a pessoa que me atendeu no balcão disse que tinha uma assistência técnica em Joinville que é onde eu estou residindo, me deu um telefone da arcazul com DDD *****, liguei para Arazul e eles não têm autorizada em Joinville de forma resumida fui ao Balneário Camboriú e me passaram informação equivocada, gastei combustível. Estou em Joinville novamente e terei que voltar novamente a Balneário Camboriú para garantia? Isso é complicado. Não vou ficar gastando combustível com algo incerto, comprei o produto na Tamoyo porque nunca tive nenhum tipo de problema agora enfrento o problema de não conseguir manutenção e garantia do produto que eu comprei na Tamoyo
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 13:31
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou principalmente pelo deslocamento desnecessário e pelas informações incorretas repassadas. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação e reconhecemos que essa não é a experiência que queremos proporcionar.
Agradecemos por trazer esse ponto ele é muito importante para ajustarmos nossos processos e evitarmos que isso volte a acontecer.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Lojas Tamoyo
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 13:59
Resolveu meu problema mas demorou muito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7