Segunda ferramenta que compro quebrada

Respondida
Penha - SC
30/03/2025 às 20:21
ID: 213491243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma máquina nas Lojas Tamoyo de Itajaí, uma pinadeira da deWalt, paguei R$ ***** pela máquina na quarta-feira. Eles disseram que era a última máquina na da loja. Eu trouxe a máquina para usar em Fernando de Noronha. Chegou aqui e a máquina não funciona. Eu gostaria do meu dinheiro de voltar e enviar a máquina de volta pra loja. Essa é a segunda máquina que compro na loja com defeito, e eles falam para mim que eu tenho que levar a uma autorizada. Mas as duas máquinas que eu comprei já chegaram estragadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 15:58
Caro Higor Lunardi,
Recebemos sua mensagem no Reclame Aqui e gostaríamos de informar que entraremos em contato em breve para esclarecer sua solicitação. Estamos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.
Agradecemos sua paciência e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Lojas Tamoyo