Produto muito líquido, e não faz efeito

Resolvido
São Paulo - SP
10/10/2020 às 21:56
ID: 113382359
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Fiz a reclamação abaixo para empresa Tangara desde o dia 20/09 e ainda não obtive nenhuma resposta.
Comprei pelo site da Tangara, não recordo exatamente o dia, emissão da nota é 08/06/*******, o lifting capilar uom nano repair , paguei *******,00. Quando usei o produto pela primeira vez me surpreendi com a cor roxa e achei um pouco líquido, mais consegui usar, mais não teve efeito nenhum, pois fala que alisa e o meu cabelo tem apenas uma leve ondulação, porém ficou do mesmo jeito, apenas hidratou.
Mandei mensagem pra tangara questionando a cor e consistência do produto, porém não obtive resposta. Pesquisei na internet e vi em vídeos, um produto branco e consistência de creme, estranhei, pois o meu é completamente diferente e ainda pra piorar fica vazando o tempo todo, sendo que fica em local fresco e em pé.
Hoje fui usar 20/09 fui usar novamente e pra minha surpresa o produto está tão líquido que mal conseguir passar, e me sujei inteira e meu banheiro também, sacudi e ele ficou até mais líquido
Quero meu dinheiro de volta, produto não alisa nada, e é de péssima qualidade, solicito providências.
Gostaria da ajuda de vcs pra resolver essa questão, a empresa não me deu retorno algum.
Achei o produto de péssima qualidade, esta muito líquido, além disso é roxo, como usar um produto desse?
Fica vazando o tempo todo, tenho que colocar em cima de um papel para não sujar minhas coisas e para piorar a situação não faz efeito algum, meu cabelo é um pouco ondulado e ele não tira nem se quer frizz, quem dirá volume e ondulação.
Me ajudem por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2020 às 08:09
Olá entre em contato para reembolso
******* ou ******* ou whatsapp*******
Consideração final do consumidor
13/11/2020 às 16:26
Confesso que fiquei surpresa com atendimento, foi rápido, já fizeram reembolso. Muito obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10