Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2022 às 17:39

ID: 147664297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz pesquisa pro vc opinane fiz um resgate de um gift do iffod como forma de pagamento nesse mês porém eles estavam demorando pra me enviar e eu mandei mensagem e em seguida chegou o gift porém vencido e quando eu adiciono ele fala que está sem saldo deve ser porque está vencido. Entrei em contato com vc opina e com tango e o tango pediu para eu enviar as fotos pra ele e me mandaram mensagem que o gift continua com crédito que era pra eu seguir o passo a passo. Porém eu já segui o passo a passo só que pelas fotos já dá pra ver sem saldo voltei a reclamar com o vc opina e eles disseram pra eu ver com o iffod sendo que o gift está vencido venceu em janeiro e eles me enviaram esses dias. Depois disse que eu já teria usado não tem como usar um gift vencido eles me enviaram vencido ou seja fiz pesquisa e não vou receber porque eles envia gift sem saldo muita falta de respeito tandi da tango quanto da vc opina porque me enviaram um gift vencido e por isso que deve dar sem saldo ainda me acusar de ter usado como vc opina disse. Gente como se usa uma coisa que tá vencida e estranho eles disseram que tinha crédito e depois só porque argumentei mais uma vez eles disseram que eu usei. Falta de respeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2025 às 08:24

Não fizeram nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0