Reclamar dessa empresa

Aracruz - ES

04/02/2025 às 19:08

ID: 209081411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Postaram uma notinha sobre a polêmica das xícaras da Tânia, e comentei que não acreditava em nenhuma palavra do que estava ali e quem modera, no minimo se achou no direito de me bloquear.
RISOS!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2025 às 15:28

Olá, Thiago, boa tarde!

Nosso espaço nas redes sociais e em outros canais de comunicação está sempre aberto para o diálogo e o feedback de nossos clientes. No entanto, adotamos medidas para garantir um ambiente respeitoso, evitando conteúdos sensíveis ou ofensivos.

Nosso compromisso é ouvir e atender nossos clientes com transparência e respeito. Se houver algo em que possamos ajudar, seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Kethelen Moura
Experiência do Cliente Tania Bulhões

Réplica do consumidor

17/02/2025 às 16:11

Não me pareceu. Simplesmente não disse nada demais. Está parecendo que a marca não sabe ouvir críticas, e bloquear clientes não vai ser a melhor forma de resolver isso.

Qual a solução? Eu quero o desbloqueio

Consideração final do consumidor

09/03/2025 às 07:18

A empresa não se manifestou mais. E é assim que a marca se comporta: bloqueando clientes em redes sociais porque não suporta o fardo de estar totalmente errada. Fora a influenciadora que revelou a [Editado pelo Reclame Aqui] e queriam a processar. Fica aqui o registro. O passado pregresso dessa senhora já demonstra claramente quem ela é. Não será mera surpresa, se essa empresa daqui alguns anos fechar as portas. Aqui é Brasil mas não é terra de ninguém não. Nem todos conseguem manter a credibilidade né...! E por fim, nunca, mas NUNCA mais quero ouvir falar dessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0