Demora na entrega

TanLup
31/07/2014 às 08:55

Realizei um pedido no dia 03/07 no site allmadas.tanlup.com, os vendedores alegaram que o prazo de entrega seria de no mínimo 20 dias úteis pela demora nos correios, porém, hoje, com 20 dias completos, meu pedido ainda está em produção e não foi nem postado nos correios, preciso dos produtos pois são para presente.

Sem mais.

Vinicius

01/08/2014 às 14:26

Olá Simone,

Você poderia nos informar o número do pedido? Através dele poderemos localizar as informações no sistema e lhe ajudar a ter este problema solucionado.

01/08/2014 às 14:33

01/08/2014 às 14:52

02/08/2014 às 21:20

Olá Simone,

O prazo de 20 dias úteis dado pela loja para recebimento do produto já se esgotou.

Podemos lhe informar os dados de contato dos responsáveis pelo pedido ou, se você preferir, efetuar o estorno do valor pago e cancelar a compra.

Estamos à disposição.

02/08/2014 às 22:30

Estou tentando entrar em contato mas não consigo. Não quero cancelar, quero os produtos, vocês conseguem algum contato além dos disponíveis no próprio site?

05/08/2014 às 16:14

Desculpe a demora.

Você pode fazer contato com a loja através dos seguintes e-mails e telefone:

allmadas@hotmail.com

brunohp_13@hotmail.com

iss.israelsouza@hotmail.com

(85) 8823-9411

Caso opte pelo reembolso, por favor, escreva-nos novamente.

19/08/2014 às 23:28

Boa noite, gostaria que o estorno fosse feito, pois meu pedido não foi postado até hoje.
    Att.

20/08/2014 às 09:32

Olá Simone,

O estorno foi realizado e o valor será creditado em sua próxima fatura ou na subsequente.

Qualquer coisa, contacte-nos novamente.

- Equipe Tanlup

Está com problemas com TanLup?