Demora na entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido no dia 03/07 no site allmadas.tanlup.com, os vendedores alegaram que o prazo de entrega seria de no mínimo 20 dias úteis pela demora nos correios, porém, hoje, com 20 dias completos, meu pedido ainda está em produção e não foi nem postado nos correios, preciso dos produtos pois são para presente.
Sem mais.
Vinicius
Resposta da empresa
01/08/2014 às 14:26Olá Simone,
Você poderia nos informar o número do pedido? Através dele poderemos localizar as informações no sistema e lhe ajudar a ter este problema solucionado.
Abraço!
- Equipe Tanlup
Réplica da empresa
01/08/2014 às 14:33Olá Simone,
Você poderia nos informar o número do pedido? Através dele poderemos localizar as informações no sistema e lhe ajudar a ter este problema solucionado.
Abraço!
- Equipe Tanlup
Réplica do consumidor
01/08/2014 às 14:52606399
Réplica da empresa
02/08/2014 às 21:20Olá Simone,
O prazo de 20 dias úteis dado pela loja para recebimento do produto já se esgotou.
Podemos lhe informar os dados de contato dos responsáveis pelo pedido ou, se você preferir, efetuar o estorno do valor pago e cancelar a compra.
Estamos à disposição.
Abraço!
- Equipe Tanlup
Réplica do consumidor
02/08/2014 às 22:30Estou tentando entrar em contato mas não consigo. Não quero cancelar, quero os produtos, vocês conseguem algum contato além dos disponíveis no próprio site?
Réplica da empresa
05/08/2014 às 16:14Olá Simone,
Desculpe a demora.
Você pode fazer contato com a loja através dos seguintes e-mails e telefone:
allmadas@hotmail.com
brunohp_13@hotmail.com
iss.israelsouza@hotmail.com
(85) 8823-9411
Caso opte pelo reembolso, por favor, escreva-nos novamente.
Abraço!
- Equipe Tanlup
Réplica do consumidor
19/08/2014 às 23:28Boa noite, gostaria que o estorno fosse feito, pois meu pedido não foi postado até hoje.
Att.
Réplica da empresa
20/08/2014 às 09:32Olá Simone,
O estorno foi realizado e o valor será creditado em sua próxima fatura ou na subsequente.
Qualquer coisa, contacte-nos novamente.
Abraço!
- Equipe Tanlup