Reclamação em réplicaEm réplica

Demora na entrega

TanLup
São Paulo - SP
31/07/2014 às 08:55
ID: 9594264
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei um pedido no dia 03/07 no site allmadas.tanlup.com, os vendedores alegaram que o prazo de entrega seria de no mínimo 20 dias úteis pela demora nos correios, porém, hoje, com 20 dias completos, meu pedido ainda está em produção e não foi nem postado nos correios, preciso dos produtos pois são para presente.



    Sem mais.



    Vinicius

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/08/2014 às 14:26

    Olá Simone,



    Você poderia nos informar o número do pedido? Através dele poderemos localizar as informações no sistema e lhe ajudar a ter este problema solucionado.



    Abraço!



    - Equipe Tanlup

    Réplica da empresa

    01/08/2014 às 14:33

    Olá Simone,



    Você poderia nos informar o número do pedido? Através dele poderemos localizar as informações no sistema e lhe ajudar a ter este problema solucionado.



    Abraço!



    - Equipe Tanlup

    Réplica do consumidor

    01/08/2014 às 14:52

    606399

    Réplica da empresa

    02/08/2014 às 21:20

    Olá Simone,



    O prazo de 20 dias úteis dado pela loja para recebimento do produto já se esgotou.



    Podemos lhe informar os dados de contato dos responsáveis pelo pedido ou, se você preferir, efetuar o estorno do valor pago e cancelar a compra.



    Estamos à disposição.



    Abraço!



    - Equipe Tanlup

    Réplica do consumidor

    02/08/2014 às 22:30

    Estou tentando entrar em contato mas não consigo. Não quero cancelar, quero os produtos, vocês conseguem algum contato além dos disponíveis no próprio site?

    Réplica da empresa

    05/08/2014 às 16:14

    Olá Simone,



    Desculpe a demora.



    Você pode fazer contato com a loja através dos seguintes e-mails e telefone:

    allmadas@hotmail.com

    brunohp_13@hotmail.com

    iss.israelsouza@hotmail.com

    (85) 8823-9411



    Caso opte pelo reembolso, por favor, escreva-nos novamente.



    Abraço!



    - Equipe Tanlup

    Réplica do consumidor

    19/08/2014 às 23:28

    Boa noite, gostaria que o estorno fosse feito, pois meu pedido não foi postado até hoje.
    Att.

    Réplica da empresa

    20/08/2014 às 09:32

    Olá Simone,



    O estorno foi realizado e o valor será creditado em sua próxima fatura ou na subsequente.



    Qualquer coisa, contacte-nos novamente.



    Abraço!



    - Equipe Tanlup

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com TanLup?

    Reclamar