Atraso e demora na entrega do delivery, com comunicação ineficiente e cobrança alta.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2026 às 21:40

ID: 241910313

A comida do restaurante eh sempre sensacional, sou cliente há muitos anos. Mas o serviço de delivery está cada dia pior, cobram caro pela entrega e nunca respeitam o prazo, pedem 60min e não entregam antes de 90. Quando tento falar com alguém preciso ficar cobrando um retorno e só depois de reclamar que aceleram o pedido. O restaurante eh ótimo mas o delivery está precário

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 14:35

Olá, Pedro.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o ocorrido.

Pedimos desculpas pelo atraso excessivo, pelas informações desencontradas durante o atendimento e pelo transtorno causado. O que aconteceu está fora do nosso padrão de qualidade, tanto em relação ao prazo prometido quanto à postura no atendimento.

Entendemos totalmente sua insatisfação e reconhecemos que houve falhas no acompanhamento e na comunicação do pedido. Essa situação já está sendo tratada internamente com a equipe para que não volte a acontecer.

Nosso compromisso sempre foi oferecer não apenas uma comida de qualidade, mas também um atendimento à altura. Infelizmente, dessa vez não conseguimos cumprir esse compromisso.

Entraremos em contato diretamente com você pelos canais cadastrados para conversarmos de forma mais detalhada e buscarmos uma solução adequada.

Agradecemos pelo tempo que dedicou ao relatar o ocorrido e pela confiança depositada ao longo dos anos.

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 14:51

Resposta adequada com o que estou acostumado do Tanuki, espero que o processo de delivery seja arrumado e que não continue se repetindo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8