Atraso e demora na entrega do delivery, com comunicação ineficiente e cobrança alta.

Resolvido
São Paulo - SP
27/02/2026 às 21:40
ID: 241910313
A comida do restaurante eh sempre sensacional, sou cliente há muitos anos. Mas o serviço de delivery está cada dia pior, cobram caro pela entrega e nunca respeitam o prazo, pedem 60min e não entregam antes de 90. Quando tento falar com alguém preciso ficar cobrando um retorno e só depois de reclamar que aceleram o pedido. O restaurante eh ótimo mas o delivery está precário
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 14:35
Olá, Pedro.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o ocorrido.
Pedimos desculpas pelo atraso excessivo, pelas informações desencontradas durante o atendimento e pelo transtorno causado. O que aconteceu está fora do nosso padrão de qualidade, tanto em relação ao prazo prometido quanto à postura no atendimento.
Entendemos totalmente sua insatisfação e reconhecemos que houve falhas no acompanhamento e na comunicação do pedido. Essa situação já está sendo tratada internamente com a equipe para que não volte a acontecer.
Nosso compromisso sempre foi oferecer não apenas uma comida de qualidade, mas também um atendimento à altura. Infelizmente, dessa vez não conseguimos cumprir esse compromisso.
Entraremos em contato diretamente com você pelos canais cadastrados para conversarmos de forma mais detalhada e buscarmos uma solução adequada.
Agradecemos pelo tempo que dedicou ao relatar o ocorrido e pela confiança depositada ao longo dos anos.
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 14:51
Resposta adequada com o que estou acostumado do Tanuki, espero que o processo de delivery seja arrumado e que não continue se repetindo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8