Pedido não entregue e cobrança duplicada no Tanuki

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2025 às 16:24

ID: 221774323

Eu vi a promoção de tanuki (restaurante sushi), e aí comprei pelo site (no Instagram)
Só que eu paguei o valor 39,80 e pelo Ifood 9,98, fiquei esperando a hora e desconfiada e nem chegou nada, tava com fome e esperando esse pedido
Quero o meu dinheiro de volta, tenho duas notas de comprovante

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 14:32

Olá Paula, boa tarde! Sentimos muito que você tenha passado por essa situação desagradável, mas notamos na documentação enviada que o nome do restaurante para o qual você fez o ******* SUSHI e não TANUKI SUSHI. Aproveitamos para informar que NÃO TRABALHAMOS COM ESSE TIPO DE PROMOÇÃO. Agradecemos seu contato e desejamos boa sorte!

Consideração final do consumidor

03/09/2025 às 14:58

Não gostei, sei que tentou tudo e esse [Editado pelo Reclame Aqui] pega muito fácil

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0