REEMBOLSO

Respondida
São Paulo - SP
23/06/2020 às 12:40
ID: 106959091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFIZ UMA COMPRA DE UM MOEDOR DIA 29/05. RECEBI A MERCADORIA DIA 01/06. NÃO FOI OQ EU ESPERAVA E DEVOLVI A MERCADORIA. FOI POSTADO DIA 05/06 COMO O ******* PELO SITE MERCADO LIVRE. DESDE ENTÃO ME DISSERAM QUE EM 03 DIAS RECEBERIA MEU REEMBOLSO, PORÉM ATÉ AGORA NÃO RECEBI NADA. E PELO QUE VI NO RASTREAMENTO NEM RETIRAR A PEÇA DO CORREIO QUE ESTÁ DISPONÍVEL DESDE O DIA 08/******* FOI RETIRADA. ESTOU INDIGNADA. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Compra #******* - 29 de maio
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2020 às 16:15
Olá Regiane, tudo certo?
Meu nome é Rafael, trabalho na equipe de atendimento e irei lhe ajudar! Analisei o seu caso com atenção e verifiquei que o seu reembolso já foi efetuado, portanto, pode ficar tranquila.
******* que quem realiza o reembolso de uma compra feita dentro do Mercado Livre é o próprio Mercado Livre e não nós. Mesmo assim, desde aqui a nossa equipe solicitou prioridade no seu reembolso para o Mercado Livre e o mesmo já foi efetuado.
Se você realizou a compra via boleto, o valor deverá estar disponível em sua conta do Mercado Livre e você poderá retirar ele para sua conta bancária. Ou ainda, se você realizou a compra via cartão de crédito, todas as parcelas serão canceladas e se já tiver pago alguma será ressarcida na próxima fatura.
Att. Rafael - Atendimento ao Cliente
TAO Utilidades - https://*******