Reclamação não respondidaNão respondida

2 bagagens quebradas de uma vez

Reclamação não respondidaNão respondida

Voei com a TAP a primeira vez 30/05/24 e tive duas malas quebradas, fiz a reclamação on-line pelo site no 4 dia ( *******7 ) voo 73. Sai de Dublin a GIG - RJ.
Foi exigido que a minha mala de 10kg também fosse despachada pois não havia mais espaço disponível, quando desci no destino me deparei com a minha mala de 10kg totalmente quebrada embaixo e rachada, e a mala de 23kg com rachaduras e sem puxador. A mala maior eu comprei pessoalmente em uma loja, não lembro exatamente o valor mas entre 110 a 130, porém eu não tenho a nota da compra, e a mala de 10kg eu comprei em algum site brasileiro que não tenho mais acesso e nem a nota fiscal, eu enviei o print da mesma marca e modelo e cor no e-mail, ela custa R$349,90. E me foi respondido que sem a nota fiscal nao será reembolsado nenhum valor e que se eu comprasse uma nova e enviasse a Fatura seria ANALISADO o meu caso. Sem nenhuma certeza e nem vontade e comprometimento de resolver o transtorno que foi causado pela própria companhia.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Transporte Aéreo