PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Bala extraviada

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu viajei com a tap para o brasil no dia 6 de dezembro, chegando no brasil dia 7 de dezembro. Ao chegar no brasil, fui buscar a minha mala e nao encotrei, fui ao balcão da tap para perguntar. Chegando la falaram que teria que esperar 5 dias e me deram um numero para ligar, tentei ligar nesse numero por varia dias e não conectava, voltei ao aeroporto para me informar, por ja tinha passado os 5 dias. Chegando la me falaram que a empresa teria que me pagar por esses dias, incluindo todo que estava na mala, incluindo meus remedios, que todo diariamente e nao posso ficar sem, me deram outro numero para ligar, e foi a mesma coisa. Nisso ja tinha passado quase 1 mes, sendo que tambem estava mandando emails. Quando finalmente me responderam por email, que eles nao me pagariam por nada, pois ja tinha passado os 5 dias de prazo que eles dao. Ou seja eu reclamei, liguei, volvei no aeroporto para eles falarem que nao me vao reenvolsar nada? Isso é um abuso contra o idoso.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade