Cancelamento sem receber o pagamento

Fizemos a compra de 2 passagens aéreas no dia 15.02 e no mesmo dia após 3 horas da compra, solicitamos o reembolso, assim como prevê o CDC art. 49, onde dentro do prazo de até 7 dias o valor de 100% deverá ser devolvido ao cliente. Pois bem, agora nos encontramos com a situação em que segundo a TAP o ROR21xxxx201 e ROR21xxx101 já tiveram o reembolso submetido com sucesso e já se passaram o prazo de 72hrs estabelecidos para que o valor seja depositado. Ao ligar pra a SAC da TAP me foi informado que a compra já foi submetida a reembolso e que o cartão de crédito pode levar até 2 faturas para fazer a devolução, ligando para o cartão de crédito me informaram que a TAP ainda não fez nenhuma sinalização de estorno e que eles poderiam demorar até 2 faturas para devolver os valores.
Realmente uma falta de respeito com clientes que há anos viajam com eles.
Sra TAP aguardamos uma posição definitiva, já que a primeira fatura do cartão já está a vencer dentro dos próximos 5 dias.

20/03/2024 às 09:51

A empresa só me respondeu e solucionou o meu problema depois que eu também reclamei no site https://******* e isso depois de esperar pelo tempo deles nesta outra reclamação também.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Transporte Aéreo