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DESRESPEITO EXTREMO AO CONSUMIDOR

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Olá, boa noite. Nosso voo estava agendada para dia 14 de junho às 11:45 pela TAP ( Lisboa - Rio ) voo direto. Compramos e adaptamos a viagem!


Alugamos o Hotel VIP Inn Berna do dia 10 de junho a 14 de junho.

Sendo Check-in às 14h e check-out às 12h.

Isso tudo adaptado de acordo com nosso voo original!

Fomos informado na semana sobre mudança, do voo para 23:30 do dia 14 de junho.

Ou seja, quase 12 horas de diferença e teríamos que pagar 600,00 reais a mais pro hotel, devido essa mudança repentina. Não pudemos acrescentar essa diária, e saímos do hotel às 12h e ficamos pela cidade. Depois de um dia cansativo, somos para Aeroporto de Lisboa, e chegando a sala vip no qual temos direito pelo cartão de crédito Mastercard e Visa, estava temporariamente fechada. Tivemos que ir para Sala da TAP, e pagar 45 euros por pessoa.

Ou seja, além da mudança repentina, tivemos gastos extra de sala vip da TAP. Estamos indignados com a situação! Estávamos muito cansados e não tínhamos como ir além do nosso orçamento! Desrespeito com consumidor.

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