Reclamação não respondidaNão respondida

NÃO CONSIGO ADICIONAR BAGAGEM DE PORÃO PELO SITE OU APLICATIVO

Reclamação não respondidaNão respondida

Estou tentando adicionar uma mala à minha viagem de volta ao Brasil que se dará no dia 03/07/24 pela TAP AIR PORTUGAL. Fiz a primeira tentativa no dia 05/06/24 e o valor era de 477,80 BRL, porém na hora de fazer o pagamento eu tinha de preencher o formulário contendo dados do cartão, etc, mas ao selecionar o tipo de cartão (se de crédito ou débito) dava bug, ou seja, não selecionava nada e eu não conseguia efetivar o pagamento da bagagem.
No dia 06/06/24 tentei novamente, com mesmo valor para adicionar bagagem de porão, mas não obtive sucesso pelo mesmo problema con preenchimento do formulário do site.
Hoje, 07/06/24, tentei logo cedo, entrei no aplicativo e já não me dava nem a opção de adicionar uma bagagem de porão, aparece apenas adicionar assento. Tentei mudar de navegador e mesmo assim não funcionou, nem pelo aplicativo, nem pelo computador, e nem com outros navegadores. Então tentei fazer pelo chat online, a atendente foi super atenciosa, porém com ela o valor seria outro: 647,97 BRL, aí eu não aceitei pagar esse valor porque eu vi outro um dia antes, só não consegui pagar. Então ela me disse que no site é mais barato mesmo, só que o problema é que no site não aparece mais a opção de compra da bagagem de porão.
Passado algumas horas, tentei novamente, nada de dar certo, aí entrei no chat novamente, um atendente me informou a mesma coisa. Eles chegaram a me passar um link pra me ajudar, mas não deu certo.
Preciso de ajuda com isso, visto que, eu não ia comprar nada pra viagem ao Brasil, então eu comprei umas coisinhas confiando no valor da bagagem que eu ia pagar, até porque, a mala estava salva no meu perfil de cliente/reserva e apenas aguardando pagamento e do nada some tudo, não tem mais mala adicionada na minha reserva e nem consigo fazer uma outra compra pelo site, apenas pelo chat mas com outro valor, mais caro.
Só quero terminar a compra que sumiu da minha reserva.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Transporte Aéreo