PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Quebraram minha mala e não me deram uma solução viável

TAP Air Portugal
Belo Horizonte - MG
21/05/2024 às 12:03
ID: 189216647
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Infelizmente quebraram minha mala no voo de retorno de Londres a Lisboa, conexão curta inclusive.
Ao me deparar com a mala totalmente danificada, fui diretamente ao guichê do aeroporto sobre o assunto, foi ali que fui extremamente destratada e recebi um posicionamento ríspido e grosseiro, instruindo a levar minhas malas num serviço de reparo em Lisboa.
Eu não iria ficar mais de 4 dias em Lisboa, por que eu deveria me desgastar em procurar um serviço de reparo que ainda por cima poderia nem resolver meu problema com a mala?
Declinei da opção junto ao atendente, que disse que era o que poderia ser feito e abriu um número de reclamação.

O tratamento foi o pior possível, não recomendo a ninguém!
Preciso de uma solução, já que estou com a mala totalmente danificada, o prejuízo ficou para mim!

Frente às normas do Código de Defesa do Consumidor, não posso suportar esse ônus sem reparo, preciso de um posicionamento digno da empresa!

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade