Reclamação não respondidaNão respondida

Reembolso

Reclamação não respondidaNão respondida

Havia programado uma viagem que sairia de Guarulhos/SP para Madrid, onde o embarque seria no dia 24/05/2024. No dia 14/05/2024, minha noiva que iria viajar comigo, porém havia comprado passagem em outra companhia aérea, entrou em trabalho de parto prematuro, onde minha filha veio a falecer(natimorta) e minha noiva permaneceu internada na UTI do hospital Carlos Chagas, em Guarulhos/SP, até o dia 29/05/2024 impossibilitando minha viagem. Foi solicitado o cancelamento da passagem e possível reembolso pelo site da companhia aérea TAP, onde não solicitaram motivo de cancelamento, somente procederam com a solicitação. Ao perceber que haviam cancelado a passagem e autorizaram o reembolso sem apresentação do motivo, liguei para o SAC da companhia aérea para informar o motivo do cancelamento e me foi informado que entrariam em contato via telefone para eu encaminhar os documentos comprovando os fatos informados, o que não ocorreu. No dia 04/06/2024 recebi um e-mail que seria realizado o reembolso de R$390,54 de uma passagem que custou quase R$4.500,00. De pronto liguei para o SAC da companhia aérea que me informou o protocolo*******424 e informaram terem me orientado de forma errada no primeiro contato, que abririam um chamado para analisar o meu caso e verificar a melhor maneira de solução e posterior entrariam em contato comigo. No dia 04/06/2024 chegou no meu e-mail uma confirmação de abertura de reclamação de número *******9, me orientando a proceder com a reclamação via site da TAP, porém essa reclamação não existe no site. Solicito que meu caso seja avaliado, para que eu consiga encaminhar os documentos que comprovem a minha história e seja feito de forma justa o reembolso da passagem ou crédito para ser utilizado em outra data.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Transporte Aéreo