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Reclamação não respondidaNão respondida

Ressarcimento não realizado

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Trata-se de um voo cancelado em março de 2024 de Madri-Lisboa-Guarulhos.
Além de um atraso sem nos comunicar (fomos pegos de surpresa), ainda sofremos constrangimento pelo mau atendimento de uma funcionária no aeroporto de Madri.

Fizemos várias reclamações, de início a TAP alegava que não cabia ressarcimento. Depois de muita insistência, exaustos de tanto reclamar, a empresa nos enviou um e-mail, comunicando que iria ressarcir cada passageiro.
Eram sete passageiros, o prazo para depósito era de uma semana. Todos receberam, exceto eu. Conferi meus dados entrei bancários eem contato com meu banco para certificar se estava tudo certo. E estava! Enviei novamente o e-mail para a TAP e disseram que eu teria que esperar mais uma semana para efetuarem o depósito. Na realidade, a TAP está me cozinhando em banho-maria. Caso a TED não seja feita, buscarei
meus direitos na justiça.

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