Reclamação não respondidaNão respondida

Trocaram a empresa operadora do voo para uma que nunca ouvi falar na vida e querem me obrigar a aceitar isso

Reclamação não respondidaNão respondida

Eu e meu marido compramos um voo ida e volta de Zurique para Fortaleza o qual seriam ambos operados pela TAP em um avião 2-4-2. Inclusive, somente por isso fomos para Fortaleza já que me nosso destino final era Belém do Pará porém eu me recusei a fazer um voo internacional de 7horas em um avião 3-3 (avião o qual opera o trecho portugal-Belém do Pará). E optei por ir via Fortaleza somente para viajar em uma empresa que eu conheço e em um avião grande. A vinda foi ok, apesar do atraso e confusão generalizada na hora do embarque. Mas agora, para a volta, ambos receberam um e-mail dizendo que o nosso voo de volta será operado por uma tal de Wamos air!!! Uma empresa a qual nunca ouvi falar na vida, a qual não sei a procedência e nunca a vi operando nem pela Europa, ou seja, não viajarei nisso JAMAIS!!
Após ligar para a TAP, esperar por horas para finalmente falar com um atendente eles querem nos fazer pagar para nos realocarem em uma outra empresa aérea, sendo que foram eles que nos proporcionam todo esse transtorno e ainda querem que A GENTE PAGUE POR ISSO.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com TAP Air Portugal?