Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/08/2016 às 10:50

ID: 20600508

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma viagem entre Oriximiná e Santarém e a empresa presta um péssimo serviço em todos os quesitos:

O ar condicionado ou é extremamente forte ou fica desligado, e cai água de dentro dele, molhando os passageiros que estão próximos e a bagagem que está no compartimento abaixo do ar.

As cadeiras já tem um inclinação pré estabelecida que é impossível sentar normalmente.

Os DVDs funcionam sem som e sem legenda, e ainda colocaram um DVD religioso.

O banheiro é sujo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2016 às 14:08

A empresa nem sequer respondeu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0