Cada viagem é um transtorno

Não resolvido
São Paulo - SP
28/08/2016 às 10:50
ID: 20600508
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma viagem entre Oriximiná e Santarém e a empresa presta um péssimo serviço em todos os quesitos:
O ar condicionado ou é extremamente forte ou fica desligado, e cai água de dentro dele, molhando os passageiros que estão próximos e a bagagem que está no compartimento abaixo do ar.
As cadeiras já tem um inclinação pré estabelecida que é impossível sentar normalmente.
Os DVDs funcionam sem som e sem legenda, e ainda colocaram um DVD religioso.
O banheiro é sujo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2016 às 14:08
A empresa nem sequer respondeu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0